Política Prefeitura de Manaus e Ministério Público iniciam projeto ‘Escola em Paz’ Compartilhar Compartilhar A Prefeitura de Manaus, em parceria com o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), iniciou, nesta quarta-feira, 17/4, o projeto “escola em Paz”. Compartilhar este artigo Facebook Twitter Copy Link Print Leave a comment Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.