Política Diabéticos e hipertensos recebem orientações sobre autocuidado Compartilhar Compartilhar Vinte e cinco usuários da zona Norte, participam do curso informal de autocuidado promovido pela Prefeitura de Manaus, Compartilhar este artigo Facebook Twitter Copy Link Print Leave a comment Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.