Em uma articulação da Sepror, em parceria com a Abrasel, 13 restaurantes oferecerão preços abaixo do anunciado em cardápios
Foto: Divulgação / Sepror
A Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amazonas (Abrasel-AM) recebeu apoio de 13 restaurantes de Manaus que estão participando da 21ª Semana do Pescado, praticando preços mais baixos para clientes que forem àqueles locais até o próximo domingo (15/09). A iniciativa tem como objetivo divulgar e aumentar o consumo de peixe junto à população amazonense.
A Semana do Pescado acontece em todo o país sob coordenação do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) com foco na promoção de consumo de uma proteína saudável, com o aumento nas vendas, aquecimento do setor, fortalecimento e capacitação da cadeia produtiva, por meio da difusão de conhecimento e valorização dos profissionais da pesca.
Foto: Divulgação / Sepror
Restaurantes em Manaus
Oferecendo pratos com tambaqui e pirarucu em variados sabores, 13 restaurantes de Manaus estão recebendo seus clientes com preços abaixo dos praticados em seus cardápios até o próximo domingo, data de encerramento da Semana do Pescado 2024.
Segundo informações da Abrasel, os restaurantes são: Peixaria Canumã, Restaurante Dom Frangão, Restaurante Vumbora Culinária Amazônica, Tacacá da Tia Socorro, Peixaria Samaúma, Coreto Peixaria, Restaurante La Finnca, Restaurante Caramuri Culinária Amazônica, Brão Peixaria, Restaurante Amazon Grill, Restaurante Simples Cozinha, Restaurante Moquém do Banzeiro, e Restaurante Banzeiro.
O post Semana do Pescado: Rede de restaurantes promete preços mais acessíveis até domingo apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.