Estarão disponíveis um delegado, dois escrivães e seis investigadores, por dia, para atender às ocorrências

FOTO: Divulgação/PC-AM
A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializada (DEP) e Interativa de polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), reforça o efetivo para assegurar a segurança da população durante o Festival de Ciranda. O evento acontece de sexta-feira a domingo (29 a 31/08), no cirandódromo do município.
De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de polícia do Interior (DPI), as delegacias do município manterão plantões de 24 horas durante os três dias de festa, com o objetivo de garantir a segurança durante as noites das apresentações.
“O reforço contará com um delegado, dois escrivães e seis investigadores, por dia, para atender ocorrências, registrar Boletins de Ocorrência (BOs) e outras demandas da polícia Judiciária Estadual. A delegacia está localizada a poucos metros do cirandódromo e, como de costume, será montada uma base central de flagrantes no local”, informou o delegado.
O delegado destacou que o compromisso da polícia Civil em eventos de grande porte é fundamental para garantir a segurança de todos. Dessa forma, a população local, assim como os visitantes sejam do Amazonas ou de outros estados, podem se sentir seguros para aproveitar e prestigiar a cultura do Amazonense com tranquilidade.
O post polícia Civil reforça efetivo para atuar durante o Festival de Ciranda de Manacapuru apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.