Este site utiliza cookies Política de Privacidade Clique para aceitar os termos de uso.
Accept
Portal Noticiário Brasil
  • Principal
Reading: Ouvidoria da AGEMAN retoma atendimento presencial no shopping Phelippe Daou
Compartilhar
Portal Noticiário BrasilPortal Noticiário Brasil
Aa
Search
  • Principal
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Prefeitura de Manaus

Ouvidoria da AGEMAN retoma atendimento presencial no shopping Phelippe Daou

Noticiario Brasil
Compartilhar
Compartilhar

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que já retomou o atendimento presencial aos usuários em sua Ouvidoria, localizada no PAC do Shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Leste.

O atendimento presencial estava suspenso desde 9 de dezembro em decorrência do início dos trabalhos de reforma no espaço que recebeu pintura nova, iluminação mais eficiente e a reestruturação da REDE lógica. Durante esse período, o atendimento seguiu normalmente de forma on-line pelos canais digitais de atendimento.

Ao longo de todo o ano de 2024, a Ouvidoria da Ageman registrou 412 demandas. Os assuntos referentes ao saneamento básico como o abastecimento de água e o esgotamento sanitário lideraram as reclamações com 379 registros. As questões sobre a iluminação pública da cidade somaram 31 casos.

Além do atendimento presencial dos usuários, a Ouvidoria também realiza inspeções externas a fim de averiguar in loco as situações relatadas pelos usuários.

A Ouvidoria da Ageman atende as demandas referentes ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e o serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul Manaus.

Cabe à Ouvidoria receber as solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e realizar um trabalho de prevenção, apuração e a mediação de divergências entre as concessionárias Águas de Manaus, ManausLuz, Zona Azul e seus usuários.

A Ouvidoria da Ageman recepciona as demandas por meio dos e-mails Ouvidoria.Ageman@pmm.am.gov.br, Ouvidoria.ageman2@gmail.com, pelos dois números do Whatsapp 98842-2919 e 98410-3247 e também no 0800-092-3511.

— — —

Texto – Tereza Teófilo / Ageman

Fotos – Divulgação / Ageman

Leia também

Prefeitura realiza 7ª edição do ‘Manaus Cidadã’ e encerra 2025 com mais de 120 mil atendimentos

Prefeitura de Manaus informa locais das Unidades Móveis de Saúde da Mulher na capital

Mais de mil pessoas prestigiam espetáculo ‘Natal Caboclo’ no Parque Municipal do Idoso

Sine Manaus oferta 210 vagas de emprego nesta segunda–feira, 22/12

Prefeitura de Manaus atua de forma emergencial na manutenção de drenagem profunda na avenida Constantino Nery

Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Copy Link Print

Leia mais

Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza 7ª edição do ‘Manaus Cidadã’ e encerra 2025 com mais de 120 mil atendimentos

21 de dezembro de 2025
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus informa locais das Unidades Móveis de Saúde da Mulher na capital

21 de dezembro de 2025
Prefeitura de Manaus

Mais de mil pessoas prestigiam espetáculo ‘Natal Caboclo’ no Parque Municipal do Idoso

21 de dezembro de 2025
Prefeitura de Manaus

Sine Manaus oferta 210 vagas de emprego nesta segunda–feira, 22/12

21 de dezembro de 2025
Portal Noticiário BrasilPortal Noticiário Brasil
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?