Técnicos da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) estiveram, nesta semana, no conjunto Cidadão 9, no Distrito Industrial 2, zona Leste, coletando informações a respeito da qualidade da prestação do serviço de abastecimento de água.
Segundo os moradores e comerciantes da área, o fornecimento de água tratada tem sofrido diversas interrupções e também há problemas de baixa pressão, principalmente no período da tarde, noite e nos finais de semana, quando o consumo de água costuma aumentar.
Conforme o Ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, que esteve na localidade conversando com os usuários, os problemas de baixa pressão no fornecimento de água estão ocorrendo com frequência.
“Nossa Diretoria Jurídica já encaminhou um ofício para a concessionária Águas de Manaus pedindo providências para solucionar o problema e vamos continuar acompanhando e cobrando que essa situação seja resolvida com brevidade e de forma definitiva”, afirmou Cláudio.
Mais de 500 famílias moram na localidade, que é abastecida por meio de sistema isolado com poço e reservatório.
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Texto – Tereza Teófilo/Ageman
Fotos – Thainá Lacerda/Ageman