Política Prefeitura lança campanha ‘Manaus Sem Fumaça’ Compartilhar Compartilhar A Prefeitura de Manaus, por meio da Semmasclima, realizou nesta segunda-feira, 3 de junho, a abertura do ‘Junho Verde’. Compartilhar este artigo Facebook Twitter Copy Link Print Leave a comment Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.