Durante a sessão plenária desta segunda-feira (11/12), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Dione Carvalho (Patriota) levou à tribuna a solicitação de requerimento pedindo o fim do sistema ‘Zona Azul’, alegando prejuízos a motoristas e os elevados preços cobrado pelo serviço.
O parlamentar alega que diversos proprietários de veículos se sentem prejudicados pela prestadora de serviço, que, segundo ele, não está cumprindo adequadamente o contrato firmando com a Prefeitura de Manaus.
Em seu discurso, o vereador destacou denúncias de moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul, relatando que, ao retornarem aos seus veículos, observaram os carros danificados ou furtados. Além disso, os condutores reclamam que os preços praticados são excessivamente elevados.
Reclamações – Outra questão levantada pelos denunciantes e pelo vereador na CMM é a falta de profissionalismo por parte dos funcionários da empresa.
Segundo o parlamentar, muitos funcionários agem de maneira arrogante e chegam a fazer ameaças aos clientes, alegando que o veículo será guinchado, embora os funcionários do sistema não possuam tal prerrogativa.
“Hoje a Zona Azul de Manaus encontra-se em total desorganização, com desmandos e cobranças irregulares, falta de orientação por parte dos agentes e da empresa concessionária”.
Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM
The post Dione Carvalho defende o fim do ‘Zona Azul’ alegando prejuízos a motoristas e falhas no serviço appeared first on Câmara Municipal de Manaus.
Leave a comment